EU TAMBÉM ESTOU COM MEDO (sim, é sobre a vacina)

Eu queria falar um milhão de coisas sobre este início de ano, mas eu acredito que cada um tem que saber da sua responsabilidade, tem que saber que toda ação tem reação, pois não adianta chorar em cima do caixão depois.

Queria dizer que não precisamos brigar por causa da vacina (desfazer amizade, por exemplo) por um motivo muito simples: os ricos vão se vacinar. Tenham isso em mente! OS RICOS (e você não é um deles) vão se vacinar porque para sair do Brasil e viajar ao exterior os outros países vão exigir a vacina. Então não importa se esse RICO votou em A, B ou C. Se ele/ela quiser sair do Brasil vai ter que se vacinar e pronto. Os demais mortais, pobres, - como eu e você que me lê - vamos ter escolha, se tomamos ou não (alguns profissionais não terão escolha).

Mas eu pergunto porque não tomar? Porque confiar em mentirosos do whatsap e não confiar na ciência? Eu também tenho medo da vacina. Estranho se não tivesse. Mas tenho mais medo de ficar doente porque não sei o que pode acontecer com meu organismo. Tenho medo que minha família e a de meu marido fiquem doentes. Então, vou ter que superar o medo e tomar a vacina. Terei que ser uma das cobaias para garantir segurança aos meus filhos, pois eu quero minha vida de volta - quero voltar a ministrar aula, quero viajar, quero sair por ai sem medo, sem ter que brigar com ninguém por causa do distanciamento social e da máscara. Quero que meus filhos tenham a vida deles de volta, mas para que isso ocorra todo mundo tem que fazer a sua parte.

Então deixem de ser egoístas e continuem usando a máscara, lavando as mãos e praticando o distanciamento social. E rezem, rezem muito para nos próximos 15 dias não ficar doente. Porque não haverá leito nos hospitais para todo mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL, MENINAS E PALAVRÕES

Sim, as mulheres mudarão o mundo